08/02/2017 - 16:03 - atualizado em 08/02/2017 - 16:03

Todos os alunos podem se envolver em programas, projetos, prestação de serviços, eventos e cursos promovidos no âmbito da extensão. Tais ações podem ser propostas tanto por docentes e técnicos quanto por setores das várias unidades da UFU, por meio de projetos ou programas, para os quais são selecionados os estudantes, como voluntários ou bolsistas. Após processo de seleção, os alunos devem assinar o Termo de Adesão, no caso de voluntários, ou o Termo de Compromisso, no caso de bolsistas. É importante que todos os interessados busquem informar-se sobre essas ações com os professores na COEXT - Coordenação de Extensão de sua unidade. A UFU só reconhece as ações de extensão aprovadas nas instâncias acadêmicas e devidamente registradas no SIEX.