Proexc convida para o Festival Arte na Praça

por Assessoria Dicult/Proexc, com arte de Eduardo Gomes, estagiário de graduação, ObEXC
05/10/2017 - 17:12 - atualizado em 26/10/2017 - 17:07

O mais tradicional projeto da Diretoria de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia realiza mais uma edição neste domingo. O Festival Arte na Praça levará para a Praça Sérgio Pacheco, no centro de Uberlândia, a união cultural que o consagrou como um dos projetos mais queridos da Diretoria de Cultura da atual Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia.

O Arte na Praça existe há mais 14 anos e objetiva democratizar e socializar a produção cultural, tanto erudita quanto popular, promovendo o intercâmbio e exposição de artistas regionais. Em Uberlândia aconteceram mais de 30 edições levando o público interno e externo da Universidade para contemplar apresentações musicais, na Praça Sérgio Pacheco.

Em mais uma edição, o Festival Arte na Praça está sendo construído de forma colaborativa, uma realização da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da agência Timbre Cultural e da Eventaria Produções.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC/Proexc): Bárbara Fernandes, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de José Amaral Neto, coordenador do ObEXC.