Proexc lança o Programa de Extensão Integração UFU / Comunidade - PEIC 2018

26/05/2017 - 16:55 - atualizado em 12/06/2017 - 09:47

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU), abre o período de inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao "PEIC - Programa de Extensão Integração UFU/Comunidade" (Edital Proexc 35/2017). Tendo como objetivo principal: "Estimular docentes e técnicos administrativos a desenvolverem propostas de extensão voltadas para promover a integração entre universidade e sociedade, conforme Resolução 04/2009, do Conselho Universitário (CONSUN), que estabelece a Política de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia, no intuito de contribuir para o desenvolvimento acadêmico do discente, ampliando a função social da universidade pública e gratuita e fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento social." As inscrições serão realizadas SOMENTE ONLINE, seguindo formulário do SIEX (www.siex.proex.ufu.br).

A proposta deverá ser registrada no sistema SIEX: Menu – Ações de Extensão – Cadastro – PEIC 2018. NO CAMPO “PROGRAMA VINCULADO”, O(A) COORDENADOR(A) DEVERÁ, OBRIGATORIAMENTE, SELECIONAR A OPÇÃO “PEIC 2018”.

Mais informações vide Edital em  http://www.editais.ufu.br/node/3797.